Ouvidoria

A Ouvidoria da ULT foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a Direção, comunidade externa e interna, garantindo através de um processo ágil um acompanhamento personalizado.

O que é:

Um canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando a busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.

 

O que faz:

Ouve, recebe e encaminha sugestes, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a resolução final.
Sugere ao Conselho Diretivo medidas que contribuam para a melhoria dos serviços.
Informa o autor da solicitação fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.

 

Como Acionar a Ouvidoria:

Telefone:(43) 3535-2830
e-mail:ouvidoria@fajar.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Os comentários estão encerrados.

© 2017 União Latino-Americana de Tecnologia