Institucional

A União Latino-americana de Tecnologia - ULT é uma instituição mantida pela União Latino-Americana de Tecnologia SS Ltda – ULT.

A ULT iniciou suas atividades em fevereiro de 2003, como a denominação de FAJAR – Faculdade Jaguariaíva, com os cursos de Engenharia Florestal e Turismo, sendo uma turma de cada curso no período noturno. Em 15 de abril de 2003, o Ministério da Educação autorizou o funcionamento do curso de Direito e, em junho de 2009, o curso de Turismo foi reconhecido pelo MEC, deixando de ser ofertado desde então. No mês seguinte houve o reconhecimento do curso de Engenharia Florestal e em outubro de 2010 foi a vez do curso de Direito ter o reconhecimento do MEC.

Em 2011 a Instituição, que se denominava Faculdade Jaguariaíva, passou a se chamar  União Latino-Americana de Tecnologia – ULT e continuou oferecendo cursos modernos e garantindo a qualidade no ensino. A A ULT acredita que a partir de uma sólida formação, os alunos podem concentrar sua área de interesse nas disciplinas que melhor atendam aos seus objetivos particulares de atuação profissional. A qualificação do corpo docente é um grande diferencial da ULT. Os professores são profissionais respeitados, com ampla experiência profissional e acadêmica. Ao decidir ingressar na ULT, o estudante terá o apoio de uma estrutura avançada e projetada para facilitar o acesso ao conhecimento e proporcionar o melhor ensino de nível superior. Ao concluir o curso, o aluno levará da ULT o conhecimento teórico e prático, em dia com as demandas de sua área, o prestígio e o bom relacionamento com o mercado, além de uma formação profissional de qualidade.

Os comentários estão encerrados.

© 2017 União Latino-Americana de Tecnologia